Mini-RPGs baseados em Apocalypse World/Dungeon World em “Mecenato Digital”

paetronise-this-and-help-hack-the-world

Depois de impelido pelo atrevimento de alguns criadores de “jogos narrativos” da nossa praça queria partilhar aqui a minha iniciativa para a criação de mini-RPGs baseados na filosofia de jogos e regras do Apocalypse World/Dungeon World (e no seguimento no trabalho que tenho desenvolvido na linha do Mundo de Masmorras) por intermédio da plataforma de “mecenato digital” do Patreon.

Espero que gostem e que se quiserem apoiem ou divulguem à vontade. 🙂

Se tiverem curiosidade de como este processo funciona por favor comentem que responderei com agrado.

2 comments on “Mini-RPGs baseados em Apocalypse World/Dungeon World em “Mecenato Digital”

  1. Pablo diz:

    Acho esta iniciativa muito legal, me lembra a série MicroLite 20! Se possível você poderia fazer um Hack oriental? Eu te ajudo! ^^

  2. jrmariano diz:

    Olá Pablo. Tudo bem? Obrigado pelo interesse e apoio. Um Hack oriental? Como assim? Um sobre cultura oriental? Japão Feudal? 🙂

Deixe um comentário